quarta-feira, 9 de março de 2011

o papo é calcinha

Com certeza os modelos calcinhas "evoluiram" muito durante o último século; tamanho, modelo etc. Como podemos ver na foto abaixo:
                          Evolução das calcinhas
Claro isso é só uma brincadeira, pois o fio dental não é o único modelo de calcinhas que temos hoje (graças a Deus).
      Hoje os modelos de calcinhas são sinonimo da personalidade da mulher que a usa, por exemplo:

           

 As mulheres que usam o  modelo FIO DENTAL normalmente estão satisfeitas com seu corpo, gostam de exibi-lo e de ouvir elogio sobre ele. Muitos se enganam quando dizem que essas mulheres só pensam em sexo e são fáceis. Bobeira! E vamos combinar garotas essas calcinhas são essenciais para a nossa vida, o que seriamos nós com um vestido MARAVILHOSO DE CETIM azul claro e com aquela MARCA horrível de quinze para uma em nossos bumbuns!!!!!!!! Me poupe.



O modelo preferido das brasileiras, a TANGA. Sem dúvida alguma muito confortável e podem ter muitas variações, podem ser de algodão com estampas fofas e divertidas (adooooooro). Quase todas tem umas dessas na gaveta.




   Agora a minha predileta para o dia-a-dia: as BOXER. deixam o bumbum lindo, as laterais mais largas não incomodam e também não deformam o corpo. Normalmente quem usa esse tipo de calcinha é extrovertida e muito decidida (não estou falando por mim mas acho que a descrição bateu hehehehe).


  

 DE ALCINHAS. Essa calcinha é sinonimo de garotas mais meigas, delicadas fofas e alegres. Particulatmente não sou mito fã desse tipo, essas tirinhas dos lados incomodam , as únicas que consigo usar são as que tem regulagem dos lados ou que tem elásticos um pouco mais grossos na lateral.




     

   A ultima e não menos importamte AS DE RENDA. Acho lindo esse tipo do calcinha, a transparência dá um ar sexy, que deixa os marmanjos loooooucos. Mulheres que usam essas calcinhas são naturalmente sexy e sedutoras.











Nenhum comentário:

Postar um comentário